@tvgiro77

quarta-feira, 26 de abril de 2017

O PDT DE PAÇO DO LUMIAR REAFIRME SEU COMPROMISSO COM A POPULAÇÃO ANUNCIANDO UMA JORNADA DE LUTA E AÇÕES.


Em reunião realizada na  noite de ontem a direção municipal do PDT de Paço do Lumiar definiu que vai realizar uma jornal de Lutas e atividades que terá como fundamento apresentar a população que existe outras forças políticas  nesta cidade e que ao longo da sua história vem lutado em defesa da povo brasileiro. 

Para tanto no final de semana  passado o partido compreendendo  a importância do esporte como instrumento de transformação da sociedade além de melhorar a qualidade de vida de jovens e adultos participou da I COPA da ASCREP organizada pelos desportistas Neto e Henrique Novas representantes da instituição. A referida copa esta sendo realizada no antigo campo do lusitana todos os finais de semana. 

Dando continuidade nas suas agendas de  ações o PDT através da vereadora Ana Lucia vai realizar no dia 14 de Maio na vila povo um evento alusivo ao dias das mães. Por fim, o partido irá participar da grave geral em defesa da previdência que será realizado no dia 28 sexta-feira as 8hs da manhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário