@tvgiro77

quinta-feira, 2 de março de 2017

O PAU COMEÇA A CANTAR NA CABEÇA DE MARINHO DO PAÇO






O presidente da câmara de vereadores de Paço do Lumiar - MA, Marinho do Paço encontra-se enrolado com o seu financiadores. Segundo informação de uma fonte o presidente do poder legislativo de Paço do Lumiar até o presente momento não conseguiu pagar as ativas contraídas no seu processo de eleição para presidência do poder legislativo.
Segundo a fonte, Marinho solicitou ajuda de um ex.vereador da cidade de São José de Ribamar para viabilizar o dinheiro para custear a hospedagem do G9, grupo que lhe deu a eleição da presidência da casa legislativa. O ex. vereador viabilizou o pagamento da hospedagem através de um cartão de credito que ele conseguiu emprestado de um amigo que já tinha o hábito de lhe prestar tal favor, o problema é que até o presente momento Marinho do Paço não reuniu as condições financeiras para pagar sua divida.
A tal fonte relatou que Marinho do Paço imaginava que iria sentar encima de uma mina de ouro, mas a unica coisa que ele encontrou foi o Ministério Público na cola dele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário