@tvgiro77

quarta-feira, 16 de dezembro de 2015

FUNCIONÁRIOS DE PAÇO DO LUMIAR TERÃO DÉCIMO ADIANTADO



A Prefeitura de Paço do Lumiar anunciou, nesta quarta-feira (16), que adiantará o pagamento da segunda parcela do décimo terceiro salário de todos os funcionários (efetivos e comissionados) do município. O benefício será repassado nesta sexta-feira (18).
O anúncio foi feito pelo prefeito Josemar Sobreiro (PSDB), na tarde de hoje. “Mesmo em meio à crise financeira que nosso país atravessa, a Prefeitura de Paço do Lumiar tem honrado com todos os seus compromissos e nesta época do ano tão significativa para todas as famílias, não poderíamos deixar de pensar no planejamento financeiro dos luminenses”, declarou o gestor municipal.

Cabe destacar que o pagamento em dia dos salários dos funcionários públicos municipais é um dos marcos da atual gestão de Paço do Lumiar. Segundo o prefeito, a organização e transparente aplicação dos recursos públicos têm possibilitado uma administração eficiente neste sentido.


O prefeito do município aproveita a ocasião para desejar a toda sua equipe um feliz natal e um 2016 de muita prosperidade. Ele deseja ainda que os luminenses possam permanecer no caminho do desenvolvimento e comunhão nos anos que virão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário