@tvgiro77

quinta-feira, 13 de setembro de 2012

MORAES O DIABO EM PELE DE CORDEIRO

ASSIM ERA O SANTO EM SEU CASAMENTO

A equipe desse blog recebeu uma denúncia que vai tirar a máscara de muitos políticos que vestem a camisa de religioso, quando na verdade usam a camisa do diabo perante a sua família. Um homem que não honra a sua família não deve ser abençoado por Deus e não pode e nem deve ser gestor de uma cidade que vive ao longo dos anos sofrendo atrocidades pelos anticristos que governaram esse município.

CASAL FELIZ? ENGANO SEU!
Fiz essa breve introdução para relatar a vocês caros leitores, a respeito do candidato a prefeito Wendel Moraes, que anda pregando nos quatros cantos do município ser um homem abençoado por Deus, quando na verdade é um verdadeiro DIABO. Com sua esposa fez o juramento junto à justiça divina e dos homens amar e cuidar da família até que a morte lhes separem, porém, com o Sr. Wendel Moraes, “é até que a taca os separem”, isso foi o que nos relatou a sua atual esposa Luciana Roberta numa entrevista emocionada prestada a esse blog; de esposa passou a ser vítima de agressão familiar todos os dias do candidato a prefeito Wendel Moraes, que perante a sociedade transparece ser um grande esposo, mais na verdade, é um homem bruto e muito agressivo.

Roberta nos informou, que antes de se casar com Wendel Moraes eles namoraram por 1 ano e alguns meses, e logo em seguida recebeu o convite de casamento, a partir desse momento, ela projetou sua vida para ser uma esposa dedicada a sua nova família, porém, tudo deu errado na sua vida de casada, uma vez que Moraes sempre lhe tratou como um objeto e não como uma verdadeira esposa, chegando em várias ocasiões sendo espancada pelo mesmo, passando assim de esposa para vítima de violência familiar.


   

VEJA ABAIXO AS TESTEMUNHAS DO CASAMENTO DE MORAES.


Na próxima matéria vamos colocar os áudios das agressões de WELDEL MORAES na sua  ESPOSA.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário